Docilda

Aqui … com doçura, paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor… sabedoria, esperança, caridade e diferenças, saudades, liberdade, dúvidas e certezas, …entre amigos ou família… quem sabe outras crenças …dias de sol ou de chuva… sem frescuras… dividimos…”segredos”.

{093} Saudade 03/02/2011

Filed under: Poesia — docilda @ 21:31
Faz parte de mim amar à distância.
Não sei se amo porque está longe ou estar longe é que me faz amar.
A medida que o mundo gira, vivo constantes mudanças e isso faz com que eu deixe parte de mim em vários lugares, com várias pessoas, através de objetos, sentimentos, lembranças.
Amores, amigos, meu gato Teobaldo, minha melhor amiga em Portugal, lugares, cheiros, momentos….
Meu coração tem muitas gavetas.
Foi dividido assim para que nada se perca nessa minha viagem.
Estou fadada em algum momento dizer:
já venho, volto logo, até mais….
Mas nunca, nunca, adeus ….

Mônica T.

 

One Response to “{093} Saudade”

  1. adorei seu blog,muito lindo…


Deixe um comentário

