Docilda

Aqui … com doçura, paixão e alegria, VIda, sorrisos, sucesso e amor… sabedoria, esperança, caridade e diferenças, saudades, liberdade, dúvidas e certezas, …entre amigos ou família… quem sabe outras crenças …dias de sol ou de chuva… sem frescuras… dividimos…"segredos".

Meu Primeiro Meme 20/09/2009

Filed under: amizade,,Meu Selinho — docilda @ 10:52
Tags:

Ganhei carinhosamente do Entre aspas
Como não tem nenhuma regra, ofereço “também” a todos os blogs que aprecio e sempre que posso vou visitar, e que estão linkados no “Leio e Recomendo”.

selocristal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um bom domingo para todos com um pouco de Clarice Lispector…

“Nasci dura, heróica, solitária e em pé. E encontrei meu contraponto na paisagem sem pitoresco e sem beleza. A feiúra é o meu estandarte de guerra. Eu amo o feio com um amor de igual para igual. E desafio a morte. Eu – eu sou a minha própria morte. E ninguém vai mais longe. O que há de bárbaro em mim procura o bárbaro e cruel fora de mim. Vejo em claros e escuros os rostos das pessoas que vacilam às chamas da fogueira. Sou uma árvore que arde com duro prazer. Só uma doçura me possui: a conivência com o mundo. Eu amo a minha cruz, a que doloridamente carrego. É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar comiseravelmente o sacrifício da noite”

Clarice Lispector

quarto_sonho

 

Deixe um comentário