Docilda

Aqui … com doçura, paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor… sabedoria, esperança, caridade e diferenças, saudades, liberdade, dúvidas e certezas, …entre amigos ou família… quem sabe outras crenças …dias de sol ou de chuva… sem frescuras… dividimos…”segredos”.

[005]… Amor 10/07/2009

Filed under: Amor,Saudade,Solidão — docilda @ 21:20
Tags:

my love

Se não houvesse mais palavras…

nenhuma maneira de falar,

eu ainda poderia ouvir você …

Se não houvesse mais lágrimas…

para expressar minha saudade,

eu ainda sentiria sua falta …

E mesmo que o Sol se recuse a brilhar…

e mesmo que uma poesia não rimar,

você terá meu coração até o fim dos tempos!

Toda minha vida, eu tenho esperado por tudo o que você faz por mim …

você tem aberto meus olhos e mostrado como amar sem egoísmo.

Eu sonhei com isso milhares de vezes, antes em meus sonhos não imaginava que poderia te amar tanto assim.

Eu lhe darei meu coração até o fim dos tempos.

Você é tudo que eu preciso, meu amor !

E mesmo que o Sol se recuse a brilhar…

e, que as estrelas se recusem à noite iluminar…

você ainda teria meu coração, para sempre, sempre …

Porque tudo o que eu preciso é você, meu amor.

Você é tudo o que eu quero … eu sempre irei te amar !

 

Desconheço o autor. Se alguém souber por favor avise, para dar-lhe os devidos créditos.

 

Deixe um comentário

