Docilda

Aqui … com doçura, paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor… sabedoria, esperança, caridade e diferenças, saudades, liberdade, dúvidas e certezas, …entre amigos ou família… quem sabe outras crenças …dias de sol ou de chuva… sem frescuras… dividimos…”segredos”.

Eu prometo… 20/05/2009

Filed under: Amor,Dia-a-dia — docilda @ 22:55
Tags:

EU PROMETO amá-lo(a) sempre por aquilo que você é e nunca lhe
pedir para ser aquilo que não é…

EU PROMETO respeitar suas idéias e opiniões, que podem ser
diferentes das minhas, mas são tão verdadeiras e valiosas para
você quanto para mim…

EU PROMETO demonstrar minha admiração, meu respeito e minha
consideração por você como pessoa…

EU PROMETO preocupar-me com meus sentimentos, e não em saber se
são certos ou errados, e sempre ouvi-lo sem julgar…

EU PROMETO assumir a responsabilidade pela minha própria
felicidade e não esperar que você a alcance para mim…

EU PROMETO amar a mim mesma(o), pois quanto mais eu me amar, mais
amor eu poderei lhe dar…

EU PROMETO reconhecer e honrar meus sentimentos e partilhá-los
com você…

EU PROMETO dar a mesma atenção às suas necessidades emocionais e
físicas de intimidade…

EU PROMETO sempre tratá-lo(a) como a pessoa mais importante da
minha vida, por que você é esta pessoa…

amor

Texto extraído livro EMOÇÕES (desperte paixão e desejo no homem
que você ama), de Ellen Kreidman, Editora Harbra

 

5 Responses to “Eu prometo…”

  1. lindos votos! desconheço o autor, mas tenho certeza que ele sabia do que estava falando!

  2. pink poison Says:

    Fantástico, eu tenho um texto assim, feito para o meu ex companheiro mas muito mais extenso, almas ignorantes chegaram a apelidar esse texto de “lista de compras” mas eu acho que foi mais uma declaração de amor…

  3. Estrela Says:

    (Texto extraído livro EMOÇÕES (desperte paixão e desejo no homem
    que você ama), de Ellen Kreidman, Editora Harbra

    Fonte: http://www.netmarkt.com.br/aprendendo/apre9.html

  4. […] Eu prometo… maio, 2009 4 comentários 5 […]


Deixe um comentário

