Docilda

Aqui … com doçura, paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor… sabedoria, esperança, caridade e diferenças, saudades, liberdade, dúvidas e certezas, …entre amigos ou família… quem sabe outras crenças …dias de sol ou de chuva… sem frescuras… dividimos…”segredos”.

15.000 visitas 22/03/2009

Filed under: Solidão — docilda @ 0:19

Nunca fui muito ligada em números….

Mas quando me dou conta que já passaram por aqui quase 15.000 visitas, só posso agradecer as visitas e continuar inspirada neste blog que tanto adoro e tanto me dedico… (nem tanto quanto gostaria, sou mulher, cuido do marido, da casa, do trabalho, dos estudos…. enfim.)

Muito Obrigada….

CN00105204

 

One Response to “15.000 visitas”

  1. Nathália Says:

    Quando recebi meus primeiros 40 comentários (quando eu estava acostumada a receber uma média de 12), fiquei super feliz. E achei estranho tanta gente lendo meu blog. Hahaha

    Beijo!


Deixe um comentário

